Sunday, January 14, 2007

Bem vindos à Terra do Nunca

Normal que eu me ocupe de milhões de coisas ao mesmo tempo, só sei ser assim. O problema é que, depois de não ter tempo para o outro blog, eu me arrisco por aqui. Sempre odiei essas coisas de 'Meu Querido Diário', mas tem coisas que preciso contar, pra mim mesma. Ler e reler, pra acreditar. Pra ter certeza de que é verdade.

Espero que as lágrimas sejam visitas ocasionais, e que os sorrisos façam morada nesse espaço, que gargalhadas ecoem pela rede, mas com calma, já que o tio Frejat diz que rir de tudo é desespero(e eu concordo com ele!)...



Bem vindos sejam os amores da minha vida, os companheiros de jornada, os turistas acidentais e toda sorte de gente que caia, inadvertidamente, nessa terra de sonho.





0 Comments:

Post a Comment

<< Home