Sunday, January 14, 2007

Mais uma de amor...

"...EU GOSTO TANTO DE VOCÊ, QUE ATÉ PREFIRO ESCONDER. DEIXO ASSIM FICAR SUBENTENDIDO..."
Lulu Santos em Mais Uma De Amor




Ano Novo, promessas velhas... Chega a ser engraçada a nossa cara de pau pra avaliar que não fizemos coisa alguma no ano que passou e para prometer mudanças 'radicais' no período que se inicia! As mesmas prometidas e não cumpridas no início do ano passado. Bom, eu, insistente que sou, vou tentar, pelo menos. Amanhã começo a frequentar uma academia. Consegui companhia: Billy, o amor dessa e das minhas próximas vidas, vai. O Dr. Advogado do Diabo, outro amorzinho fofolete da tia, que acaba de me 'berrar' ao MSN, está pensando no assunto. Pode ser que eu ainda o convença, claro! Melhor do que pagar 90 dinheiros só pra nadar na ACM! E a sigla do troço ainda é ACM! ECA!!!
Fora a academia, bem, tem algo muito mais legal que eu pretendo: vou ao cinema! Tudo bem que eu e Billy tentamos bravamente na semana passada, meu amigo Traquinas cansou de convidar e Carlito, O Comediante, até chegou a comprar as entradas, mas não rolou. o ano passado foi um fiasco cultural pra criatura que vos fala. Só não foi completamente trágico por ter conseguido tempo pra ler, então, estou disposta a mudar isso! Preciso de boa doses de sala escura! Só espero não ficar só nas promessas vãs!
Bom, alguém mais quer me acompanhar à BioFit amanhã?



LOUD:

1 - West End Girls (Pet Shop Boys)

2 - Milk And Toast And Honey (Roxette)
3 - Hungry Like The Wolf (Duran Duran)
4 - Modern Love (David Bowie)
5 - Bizarre Love Triangle (New Order)
6 - Heart And Soul (Huey Lewis And The News)
7 - Always Something There To Remind Me (Naked Eyes)
8 - Living On A Prayer (Bon Jovi)
9 - Strange Love (Depeche Mode)
10 - Spanish Eyes (Madonna)





Lendo: Morte, de Neil Gaiman






*a fofura*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home