Tuesday, January 16, 2007

"...I PROMISE YOU I WILL..."
When In Rome em The Promise







Consegui!!! Mantive uma das promessas. Quer dizer, mantive todas! Me mantive longe do telefone, fui à academia, fui ao cinema e me dei uma chance de mudar de 'ares'. Quero só falar do cinema: ERAGON É UMA ENGANAÇÃO!!! Cara de pau do diretor que usou até a locação de O Senhor Dos Anéis! Cara de pau do sujeito que tranformou um livro enorme em 100 minutos de filme! ARGH! Tudo bem, não é uma porcaria, funciona bem como distração despretensiosa, só pra quem não tem mesmo nada melhor pra fazer, não é o pior que já vi, mas dava pra ter tido mais respeito pelo livro! Cortaram partes importantes demais, o moleque parece ser o supra-sumo dos Guerreiro de Dragão, muito aquém da obra que lhe deu origem, mas tudo bem.
Eu estaria menos chateada, na verdade, se tivesse assistido num cinema de verdade. Billy e o primor de inteligência que vos fala decidiram assistir ao filme numa salinha sem vergonha, genérico do UCI, e deu no que deu! Fiquei com má vontade, dei menos crédito que o filminho merecia... Também, quem não ficaria estressado em empreender A Grande Jornada só pra conseguir ir ao banheiro? Ou por tomar refrigerante quente? Ou por ver um maldito pontinho branco no meio da tela durante toda a exibição?
Tá, tá... TPM. Tô estressada! Até mais tarde...








*eu odeio cinema genérico*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home